domingo, 13 de novembro de 2011

Gil Brother - O Mito



Esses dias estava assistindo o programa "Agora é Tarde" do Danilo Gentili na Band, quando chega um quadro chamado mesa Vermelha, onde um convidado comenta alguns assuntos polemicos que rolaram durante a semana, e o convidado desse dia era ele conhecido por varios nomes, tais como: Prof. Gilmar, Away de Petrópolis e Traficante Gildo. Sim, o Gil Brother estava no programa, ele que  tinha os melhores quadros no extinto programa "Hermes e Renato" na MTV e hj tem o excelente canal away no youtube.
Gil Brother marcou a adolescencia de varias pessoas, com suas frases marcantes e filosofias de vida inspirou jovens mentes por todo o Brasil, por isso resolvi postar aqui para a galera conhecer melhor. Agora vou postar alguns exemplos de seus pensamentos épicos:


"Cumpadi é o caralho,num batizei teus filho." 
Gil brother para quem o chama de "cumpadi" 


"Bota uma dentadura no cu e ri pro caralhoo."
Gil Brother bravo


"A gatinha passa e você logo empina a bundinha, tua cara ta derretendo, teu pau ta um cotoco"
Away falando sobre anabolizantes


"Eu vou levar esses pedófilos tudo la pro meu sítio em São Jose, chegando la eu vou botar os cabritos pra mamar, testada no pau no nariz, soco no coração, chapa nos peitos e depois vão levar soco na cabeça pra desentupir o cérebro, mas eu quero ver os cabritos mamando neles primeiros."
Away falando sobre a pedofilia


"Compra uma barra de gelo ... bota nas costa, Sai andando pela cidade, Tira a camisa, Se não tiver água nessa porra... mija e joga no corpo. "
Away dando dicas para se livrar das consequências do aquecimento global.


"Fecha o cú pra falar comigo"
Gil Brother intimidando algum ser inferior


"Esse bando de badernista, tudo os alunos criado a leite com pera, a ovomaltine, a pão com mortadela. Eu como advogado respeitado na OAB vim pra cá pensando que ia me dar bem e esses filhos da puta de alunos, não aguenta 10 minutos de porrada comigo."
Prof. Gilmar impondo respeito na sala de aula


Fim de papo, awey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário