quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cueio Limão - O Hardcore do mato

Pra você que sempre reclama das bandas nacionais de rock, eu te mostro a solução: Cueio Limão



Cueio Limão é uma banda de rock formada em 2003, na cidade de Dourados, interior do Mato Grosso do Sul. Agora com 7 anos de atividade, a banda se tornou simbolo do hardcore independente no Brasil, tendo lançado 3 CD's, deixando uma grande legião de fãs e representando um rock divertido, simples e sem firulas, mas com qualidade e inteligência, cada vez mais, conquistando fiéis fãs por onde passam.


Após essa breve introdução sobre a banda, eu vou falar sobre um dos motivos de eu ser fã dela, sempre tem uma música certa para cada momento da sua vida. Por exemplo:
- Bebeu pra caralho e esqueceu o que fez no ultimo final de semana: "A vingança de Debby"
- Pegou uma mina que tinha bafo: "Ela não gosta de chiclete"
- Quer pegar a irmã do seu amigo: "O desgosto que sua irmã me deu"
- Esta com saudades da sua terra de origem: "Take me back to Piaui"
- Ta com aquela mina grudenta pra caralho: "O Thirso"
- Ta cansado de tudo e quer sair com amigos: "Depois das 18:00"
- Ta afim de andar de skate: "Prego"
- Quer causar no role: "Mauricinho"
- Quer se livrar de uma mina: "Eu não sou homem (Pra você)"
- Quer ouvir uma historia bonita: "Hippie rap hardcore"


Isso só foi um pouco, enfim, se eu fosse você daria uma moral para o som do pessoal, mas se não estiver interessado, melhor ainda, pois com menos fãs, os shows se mantem por menos 15 reais, não se corre o risco de a banda assinar com alguma gravadora grande e modificar seu som e o melhor de tudo: Não virar uma modinha escrota.


Adios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário