quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ah que saudade !

Boa noite galera !

Estava conversando agora há pouco com um amigo meu sobre desenhos animados e resolvi fazer um post a respeito .
Creio que a maioria dos leitores deste blog têm a minha idade (exceto minha mãe e a  professora Juliana que vai ter um bebê), e consequentemente curtiram os mesmos desenhos do que eu .
Então decidi colocar alguns vídeos dos três melhores desenhos da minha infância .

1° Dragon Ball Z -  Goku me emocionava e era o melhor de todos e o Vegeta me dava raiva , pois ele tinha uma mulher dahora e só ficava pensando em lutar . Se eu fosse casado com a Buma eu só iria pensar em luta na cama . Se é que vocês me entendem .


http://www.youtube.com/watch?v=cNMC0SRrTOE



2° Beyblade - Esse desenho arregaçava . Quem nunca fez um beyblade de tampinha de detergente ? E a equipou com os aneis da tampa de refrigerante ? Enfim , Beybalde é um ótimo desenho que me fez muito feliz . E o Tyson era zica demais com a sua Dragon .

http://www.youtube.com/watch?v=tK_8rwQ5uCE&feature=related



3° Pequeno Urso - Eu sei que é meio gay dizer que eu gostava de Pequeno Urso , mas quem não gostava ? Quem nunca passou uma bela tarde assistindo o Pequeno Urso e os seus amigos ? Esse desenho marcou minha infância , por ser um desenho educativo que não era chato . A pata era songa monga e o Coruja era inteligente pra caramba (talvez ele até saiba as capitais , diferente de um blogueiro do Chenbolinha) . Enfim , que desenho lindo.

http://www.youtube.com/watch?v=VBf6bgENN3I

Nenhum comentário:

Postar um comentário