sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Meus Amigos na USP .

        Este final de semana será atípico para alguns , pois haverá a Fuvest ( que para mim deveria se chamar prova da USP). A Fuvest é um dos vestibulares mais temidos para os estudantes , pois ela é responsável pela sua ingressão em uma das melhores universidades do país , talvez a melhor .
        Eu não irei participar da prova , mas meus amigos irão participar e gostaria de desejar boa sorte á TODOS eles (exceto o Negão) e deixar alguns recados particulares .

Hugo - Você é muito inteligente e eu acredito muito em você . Seu curso é muito disputado , mas foda-se , você passa todas as aulas fazendo questões de matemática e creio que isso vai te ajudar muito domingo , na moral se fosse pra apostar em alguém que não fez cursinho seria você . Ouça Mozart antes de fazer a prova , faça o movimento do coquis e boa sorte meu amigo .Meu palpite pra você são 52 questões .

Coala - Desde o começo do ano quando a gente nem se conhecia direito eu apostava em você , e continuo apostando . Está certo que durante o ano você teve algumas desistências , mas eu te entendo cara . Seu curso é meio estranho para o seu perfil , mas mano confio em você . Agora que você está namorando vai ser tudo mais fácil . Boa sorte Coala , quero ver você na USP mano . Meu palpite para você são 61 questões .
     
Kami - Você quer fazer medicina que é o curso mais disputado do mundo , porém eu não conheço ninguém mais nerd e viada do que você , eu tenho a sensação de que você vai passar , que aliás é a sua obrigação . Sendo sincero eu acredito que você vai ser a aluna com a melhor pontuação da escola . Te desejo uma boa sorte e que depois da prova você quebre a perna , aliás não se esqueça de mim sua lésbica(quando você se formar meus atendimentos serão gratuitos e prioritários). Meu palpite para você são 80 questões.

Yuri - Pare de fumar e vá para a igreja . Você passou o ano inteiro se preparando para essa prova . Estudou muito e correu atrás , neste domingo é hora de você mostrar que esse ano inteiro valeu a pena . Espero de verdade que você passe e acredito nisto . Te desejo uma boa prova e uma boa fumada antes e depois da prova . Meu palpite para você são 65 questões .

Márcio - Primeiramente gostaria que você se decidisse , esse história de fazer cursinho e ser gerente de supermercado não vai dar certo , caso você queira passar na USP ( e você sabe que se você querer irá conseguir ). Mas velho , eu já te disse várias vezes que você é uma das pessoas que eu mais admiro . Enfim cara , te desejo uma boa prova e um bom show , confio muito em você . Meu palpite para võcê são as mesmas 52 questões do Hugo.

Juan - O Juan não é do BG , mas é meu grande amigo . Emo , faça uma prova que me encha de orgulho.Te desejo uma ótima prova cara e acredito que você vai ser um grande astronomo formado pela USP . Fique tranquilo e não se apavore na hora da prova , vou estar torcendo muito por você . " Estóra " Fera . Meu palpite para você são 47 questões .

Frango - Geologia é foda cara . Você é muito nerd , a gente comendo pastel na feira e você resolvendo questão de matemática . Dê orgulho para a sua família e faça uma boa prova , acredito em você Frango . Converse muito com a Leila antes da prova e arregaça cara .

Luquinhas - Você me disse que Deus falou que você ia fazer Poli , então cumpra a profecia . Você faz médio , técnico e cursinho , é puxado mas você aguenta firme e forte . No domingo fique tranquilo e faça uma boa prova . Você vai estudar na USP mano , acredite no que eu estou dizendo . Meu palpite para você são 63 questões .

Luana - Fé em Deus que ele também te ama . Boa prova . Meu palpite para você são mais de 20 questões .

Molado - "Debuia" cara . Uma boa prova . Meu palpite para você não tem .

Negão - É difícil falar do Negão sem zuá-lo . Porra Negão você é inteligente cara , mas parece que você tem medo de mostrar essa sua qualidade . Sinceramente eu não sei fazer uma aposta sobre você , pra mim você vai muito negro (ruim) ou muito branco (bom) . Não ligue para o que os outros (Juliana , eu , Hugo e toda a torcida do Corinthians ) falam de você . Você conhece o seu potencial e acredita nele . Eu espero que você se foda nessa prova pra gente te zuar bastante , mas me prove o contrário sua bicha . Meu palpite para você são 31 questões .


           Gostaria de desejar também uma boa sorte para os meus amigos e brothers : Tete , Fábio , Ricardo , Dani Mohamed, Benê , Bergami , Gabi , Dani do Juan ,Olga, Bia, Pedrão, Isa, Coelho,Pedro , Daniel , Renan Afonso, Moisés e todos os outros . Quem eu não falei o nome é porque eu não tive paciência de escrever aqui .
            Só mais uma coisa , não passem todos! Fique alguém comigo para fazer cursinho ano que vem .


Beijos na bunda de todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário